Istanbul Escort bayan

TECNAVAL 2011 - Edital de Inscrições
Núcleo Interdisciplinar UFRJmar

Ficha de Inscrição


EDITAL
PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA 2011

O Laboratório Pólo Náutico faz a chamada da realização do processo seletivo simplificado para alunos do Programa de Qualificação Profissional de Técnicos da Industria Naval (Tec-Naval).
O programa do curso está disponível no site: http://polonautico.wordpress.com/ ou no Laboratório Pólo Náutico/UFRJ localizado na Ilha do Fundão.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. Do(s) pré-requisito(s):
- Ter concluído ensino médio até fevereiro de 2011;
1.2. Este processo destina-se ao preenchimento de 15 vagas para Madeira e Compósitos e 15 vagas para Aço e Alumínio.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. A Taxa de Inscrição é gratuita.
2.2. As inscrições estarão abertas no período de 11/01/2011 a 24/02/2011 (Inscrições Prorrogadas)
2.3. As inscrições deverão ser efetuadas pela Internet, através de formulário disponível no site http://www.ufrjmar.ufrj.br ou na Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Laboratório Pólo Náutico que se localiza na Rua Mauricio Jopert da Silva s/n. O prédio fica ao lado da Garagem da UFRJ e atrás da reitoria.


DO PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA

3.1. Primeira fase
3.1.1. A primeira fase é eliminatória e consiste em uma prova específica a ser realizada no dia 26/02/2011 (nova data)(sábado)
3.1.2. O candidato deverá levar lápis, régua, borracha e caneta (tinta preta ou azul).
3.1.3. As questões da prova específica serão relativas a matemática e desenho geométrico e uma redação (corrigida caso o candidato seja aprovado na prova específica)
3.1.4 A prova especifica vale de 0 a 10 pontos.
3.1.5. A redação vale de 0 a 10 pontos que serão contabilizados na segunda fase.
3.1.6. O resultado da prova será divulgado no site http://www.ufrjmar.ufrj.br e no Laboratório Pólo Náutico no dia 19/02/2010, juntamente com local e hora da próxima etapa de seleção. Serão aprovados para a segunda fase as 40 melhores notas na prova específica.
3.1.7. O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar as provas munido de documento oficial e original de identidade.
3.2. Segunda fase – Entrevista
3.2.1. As entrevistas serão realizadas entre os dias datas serão divulgadas em breve
3.2.2. A entrevista irá compor uma análise sobre as possibilidades do candidato concluir o curso e os interesses na área. Serão contabilizados de 0 a 4 pontos.
3.2.3. Os 20 candidatos com maior pontuação na primeira e segunda fase , de cada área, serão selecionados, sendo que somente 15 de cada área serão chamados, os outros cinco de cada área farão parte de cadastro de reserva em caso de desistência.
3.2.4. O resultado dos alunos selecionados será divulgado no dia 03 de março de 2011 nova data será divulgada em breve , a partir das 15:00h no site http://www.ufrjmar.ufrj.br e no Laboratório Pólo Náutico.


4 - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1. O candidato deverá responsabilizar-se por tomar conhecimento do local, data e horário de realização de cada uma das fases deste processo. Serão divulgadas no site http://www.ufrjmar.ufrj.br e no Laboratório Pólo Náutico.

5 - DA MATRÍCULA
5.1 – Documentos necessários para efetuar matrícula: original e cópia do histórico escolar, CPF, comprovante de residência e foto 3x4 recente.


Rio de Janeiro, 05 de Janeiro de 2010
Fernando Antonio Sampaio de Amorim
Coordenador do Laboratório Pólo Náutico


voltar | topo